sexta-feira, 5 de maio de 2017

Em breve novidades no Blog da Porra

Tá curtindo tudo de bom que já publicamos no Blog da Porra? Não se surpreenda se a gente te oferecer muito mais. Em breve o BDP vai trazer muitas novidades. Mas aqui nos testes a gente adianta algumas.

JUNHO - 10x - Dez dos melhores vídeos dos seus pornstars favoritos! A escolha é totalmente sua. A cada nova edição a gente presenteia todos vocês com novos conteúdos e com muita putaria só pra deixar todo mundo super animado. Você não pode ficar de fora dessa.

JUNHO - Mega Quizz voltando! - Por problemas com o nosso tema (que por sinal só tá compensando porque é bonito), a gente tá voltando com tudo pros nossos quizzes, mas dessa vez aqui, no blog de testes que é totalmente versátil. Porque ninguém merece ficar sem nossa diversão favorita, não é verdade? O legal dessa modificação é que além de todos os blogs se movimentarem, a gente pode também promover sempre novos conteúdos sem preocupação com a portabilidade dos temas. Vocês vão simplesmente amar essa nova proposta!

JULHO - Mais conteúdo personalizado com a sua cara! Tá pensando que a gente deixa você de fora? Mais do que simplesmente repassar o conteúdo de outras plataformas, em julho iniciaremos o movimento de migração para uma proposta agora muito mais prática: passaremos a desenvolver conteúdo original com muito mais foco no que vocês gostam e sempre valorizando o pessoal aqui do Brasil.

NO AR - Gay And Classy - um blog completamente diferenciado do BDP, com mais vídeos, dicas de compra, um monte de coisas que vocês vão adorar ver, além de pirocas e muta porra.

Essas são apenas ALGUMAS das novidades que a gente tá articulando com vocês. Mas vem muito mais por aí. BDP Network - Puro prazer pra você!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...